quinta-feira, 1 de março de 2012

Coloque o botox de lado: Acupuntura facial

 

Cada vez mais a procura por tratamentos faciais e de rejuvenescimento aumenta na mesma proporção em que surgem novos tipos de procedimentos. Um alternativa ao Botox, a acupuntura facial, método utilizado há milênios pelas imperatrizes das diversas dinastias da antiga China, garante aliviar marcas de expressão.

A acupuntura estética facial, tratamento indolor e sem efeitos colaterais, busca melhorar a oxigenação, circulação local, metabolismo, sustentação da pele, trabalhar os músculos faciais, diminuir a acne e excesso de oleosidade, além de ser recomendada na prevenção das rugas.

Rosto

Na acupuntura, a face é uma das principais partes do corpo e, por meio dela, é possível descobrir os desequilíbrios energéticos do organismo, que podem ser influenciar no surgimento precoce de rugas e linhas de expressão.

Os fatores ligados a esse processo são externos (alterações climáticas), internos (alterações emocionais e psicológicas) e constitucionais (genéticos). A duração e número de sessões devem ser definidos pelo profissional, mas os resultados já podem ser vistos nas primeiras semanas do tratamento, que custa entre R$ 80,00 a R$150,00 por procedimento.

Há contra-indicação em casos que apresentem feridas no local da aplicação das agulhas, marca-passo e tendência a formação de quelóide (marcas na pele causadas por lesões, formando tecido fibroso). Consulte seu dermatologista.

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/s/03082010/11/saude-acupuntura-coloque-botox-lado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário