quarta-feira, 26 de junho de 2013

Como Reduzir A Ansiedade Por Comida Com Terapia Floral

Reduz o estresse e compulsão alimentar. A ansiedade é uma das causas mais comuns e mais difíceis de tratar. Então, se você quer saber comoreduzir a vontade de comer, você pode mergulhar em terapias florais para reduzir o estresse e compulsão.
Ansiedade, estresse e alimentação em excesso são três questões que estão diretamente relacionadas e como resultado, pode causar excesso de peso. Portanto, é essencial controlar certos fatores de risco, tais como stress, ansiedade e nervosismo, para não aumentar ainda mais o ganho de peso.
Embora existam tratamentos médicos que reduzam a ansiedade, outros tratamentos alternativos como a terapia floral podem ajudar. Dentro da terapia floral há diferentes remédios florais, com propriedades para reduzir a ansiedade.

Como Reduzir A Ansiedade Com Terapia Floral?

Através da utilização de diferentes flores Bach, tais como:
  • Aspen: Esta essência da flor é capaz de te fornecer a serenidade e calma em situações de ansiedade e nervosismo.
  • Impatiens: Isso reduz essencialmente a impaciência, ou a própria ansiedade. Ele permite que você relaxe e equilibre o seu ser interior
  • Vervain: Esta flor Bach ajuda a reduzir o estresse e a tensão devido à ansiedade e nervosismo. Esta flor ajuda a relaxar.
  • Chestnut Bud: Esta essência ajuda a controlar os pensamentos negativos, e reduzir o nervosismo. Através desta flor você torna-se capaz de alcançar o equilíbrio emocional e cognitivo.
Além desses Florais de Bach, outros remédios florais também oferecem benefícios contra a ansiedade, o que pode provocar compulsão alimentar.
Mesmo com estas essências florais, lembre-se que você pode ter em mãos um kit de emergência para a ansiedade. Neste kit você vai encontrar comida, especialmente selecionados para ajudar a reduzir a fome.
Não se esqueça que o tratamento completo é a melhor maneira de controlar a compulsão alimentar. Dieta, exercício e terapias alternativas são necessários para se obter os melhores resultados no tratamento da ansiedade.
Lembre-se, se você está sofrendo de ansiedade sobre o alimento, é importante que o você consulte um médico e verifique esta situação, pois ela pode gerar um excesso de peso prejudicial à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário