quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ginástica facial contra o envelhecimento

Ela consiste na realização de exercícios que ajudam a fortalecer os músculos da face evitando sua queda. Pratique esta ginástica facial, tentando retardar os efeitos do envelhecimento por prática de alguns exercícios básicos. Isto juntamente com a utilização de cremes específicos para o rosto baseado em antioxidantes, obtendo excelentes resultados. Se o músculo não é utilizado, a sua face fica igual ao seu corpo, que termina em uma atrofia.
Para impedir que isso aconteça, você tem que treinar, revezando-se com exercícios de relaxamento, exercícios de contração dos músculos que formam o rosto e pescoço, e assim, recuperar a elasticidade que se perde com o passar dos anos. Esta ginástica facial anti envelhecimento é realizado através de uma técnica simples que serão discutidos abaixo. Basta passar um pouco de tempo a cada dia para praticar, e no final, você ficara muito mais jovem por mais tempo.
Objetivo: reduzir o aparecimento de rugas
Desaparecimento das rugas. Esses exercícios ajudam a remover as rugas e linhas finas.
Benefícios abrangentes – Obter benefícios significativos não só a beleza, mas também a saúde, pois ajudam a melhorar a circulação sanguínea e regeneração celular.
Incrementa o volume de músculos
Utilidade das técnicas – O aumento do volume dos músculos é um dos benefícios derivados da prática de técnicas de ginástica faciais.
Aumento da capacidade de reserva – Ao aumentar o volume dos músculos também é aumentada a sua capacidade de reserva de nutrientes.
Elimina a tensão
Elevação muscular – Ao realizar a ginástica facial pode alcançar um levantamento muscular contribuindo para aliviar o estresse mental.
Tensões externas – Alivia a rigidez da testa, pescoço e bochechas.
Técnicas de ginástica facial
Mais volume nos lábios – Ponha seus polegares sob o lábio superior e faça força com o dedo indicador para baixo do lábio inferior e pressionou contra os dentes. Faça isso 15 vezes.
Ginástica facial contra o envelhecimento
Conseguir um rosto sem rugas – Coloque todos os seus dedos na testa, com exceção dos polegares, e estica o músculo da testa para baixo, enquanto você também levanta as sobrancelhas. Repita esta técnica tem 15 vezes e segure a última elevação por dez segundos.
Pálpebra mais firme – Levante para cima a sobrancelha. Então você vai para baixo com a sua pálpebra inferior e conte até oito. Repita três vezes. Abra e feche os olhos, coloque os dedos indicadores no canto deles. Faça isso 10 vezes.
Fora pés de galinha – Manter os olhos abertos enquanto você olha para a cima, por sua vez, faça força e dedos indicadores nas extremidades dos olhos tentando levantar a pálpebra inferior. Faça este exercício 10 vezes.
Você vê essas técnicas de ginástica facial anti envelhecimento pode melhorar algumas partes de seu rosto. Animo você poderá ficar muito mais bonita!
http://dicassobresaude.com/ginastica-facial-contra-o-envelhecimento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário